Peças para o próximo leilão

353 Itens encontrados

Página:

  • MEISSEN- Excepcional ânfora em porcelana alemã na policromia branca decorado com motivos florais, alças em forma de serpente , detalhes de filetes dourados. Possui marca e numeração da manufatura no verso. Altura 27,5 cm .
  • Par de vaso em opalina francesa azul, século XIX. Medida: 11cm
  • Eda Lani,  acrílico sobre tela nú feminino.  Datado 1998, assinado e numerado 9815 no verso. Medidas: 100x132cm.   Devido ao tamanho esta peça não poderá ser enviada pelo correio.
  • 4 desenhos bico de pena autores desconhecidos, 19x13cm
  • Iberê Camargo, desenho assinado e datado 1990. Esta obra fazia parte da coleção do Dr Paulo Bernardi, médico do artista, emoldurado. Medidas: 23x28cm e com moldura: 40x45cm
  • Bombonier em opalina Baccarat  Bambu Tours , vermalha, peça reproduzida no catalogo da Baccarat, França século XIX
  • Jean Gillon Poltrona Jangada em jacarandá com sua banqueta. Olhando para uma jangada no mar da Bahia,  Jean Gillon se inspirou para sua criação. Lançada em 1968, se tornou sua peça mais conhecida e um Ícone do design brasileiro. Medidas: 57x110x94cm
  • Peanha em madeira nobre ricamente entalhada a mão com guirlandas e volutas. Medidas: 41x38 cm
  • WMF  Excepcional faqueiro Art Nouveau alemão da marca WMF (Württembergische Metallwaren Fabrik ) em prata 90 em seu móvel original em madeira escura com aplicações ornamentais em metal nas portas e laterais e puxadores com desenho típico do estilo. Interior revestido em veludo verde original, com suportes para os talheres, século XIX. Medidas: 153 x37x63cm.O CONJUNTO COMPREENDE: 8 PORTA-TALHERES, 1 PORTA-GUARDANAPO, 12 FACAS GRANDES, 12 GARFOS GRANDES, 12 GARFOS PEQUENOS, 12 FACAS PEQUENAS, 12 COLHERES DE SOPA, 10 COLHERES DE SOBREMESA, 5 COLHERES DE CHÁ, 1 CONCHA DE SERVIR, 1 COLHER SERVIR,( METAL PRATEADO), 4 TALHERES DE SERVIR EM MARFIM E CABOS EM METAL PRATEADO -1 TALHER DE SERVIR EM PRATA DE LEI DE CONTRATADA DE OUTRA MANUFATURA .  Devido ao tamanho esta peça não poderá ser enviada pelo correio.
  • Gallé e Reinemer- Raro prato em porcelana branca com decoração floral, bordas suavemente onduladas e filete dourado. Assinado no verso Veuve Reinemer et Gallé à Nancy produção do período entre 1846 a 1854. Em ótimo estado de conservação, 21cm de diâmetro. Gallé é mais conhecido pelas suas criações de vidros artísticos, mas o conjunto de sua obra é muito maior. Sua história é contada no livro O Art Nouveau de Émille Gallé e seus contemporâneos de André Guarisse. Um livro autografado será dado na compra deste lote.
  • Figura em porcelana de Meissen, menino alimentando gansos, criada por Johann Joachim Kaendler por volta de 1769. Marca de espadas azuis cruzadas e numerada C41, século XIX. Reproduzida no catálogo de Meissen - Bergmann. Medida: 12,5cm
  • Pinha de escada (Boule d´escalier) em overlay verde com espelhado na parte interior, século XIX. Medidas: 24x15cm
  • Par de potes com tampa em porcelana azul esmaltado sobre base e acabamento em bronze, provavelmente oriental.  Alta qualidade. Medidas: 20x13cm
  • Coluna em estilo marroquino com rico trabalho de entalhes, bilros e incrustações de madrepérolas (faltam algumas pequenas madrepérolas) Medida: 98x42x42cm .   Devido ao tamanho esta peça não poderá ser enviada pelo correio.
  • Vaso em cristal overlay francês na cor rubi, modelo corneta sobre pé trabalhado com bola facetada. Ricamente lapidado com círculos, flores e desenhos geométricos. Possui monograma "ML" lapidado. Medidas: 33 cm de altura e 14cm de bocal.
  • Grupo em porcelana de Meissen -  Alegoria do Outono representado por um caçador e seu cachorro e uma camponesa com uma cesta de uvas. Possui a marca de espadas cruzadas azuis de  Meissen e o número 38. Peça reproduzida no catálogo de Meissen, Alemanha século XIX, 15cm.
  • Figura em porcelana de Meissen da séries dos anjos amorosos com a inscrição - Je découvre tout.  Com a marca de Meissen e catalogado com o número F13. Alemanha início do século XIX. Medida: 13cm
  • Grande ânfora em porcelana francesa séc. XIX  na cor azul cobalto, como era feita na manufatura de Sévres e armação em bronze dourado com riquíssima decoração neoclássica . Medidas: 68 cm x 18 cm"
  • Grupo em porcelana de Sévres, cena galante de um casal ao piano, marca da manufatura de Sèvres na parte inferior da base, em perfeitas condições. Medidas: 20 x 20 cm
  • "Constantin  MEUNIER (1831-1905) Placa em bronze em relevo obra denominada 'O Mineiro' (1904) Constantin Meunier . Obs. ( importante artista belga do final do século XIX) possui obras no museu D'Orsay.  Medida: 18x22cm

353 Itens encontrados

Página: